Top40 acontecerá em 28 de julho na Skate City!

O Top40 acontecerá no dia 28 de julho, na Skate City, à partir das 16h (a pista funcionará normalmente das 10h às 15h), e dará aos 5 primeiros colocados cursos de edição de video. Os cursos com duração de 36 horas, divididos em 9 aulas de 4 horas cada, terão entre os professores, o skatista profissional e video maker colaborador da ESPN Brasil, Jackson Kleber.

Será emitido um Certificado pela Associação Ativação, entidade que já formou diversos skatistas em Fotografia, WebDesign, Design Gráfico, Desenvolvimento de Produto e Monitor para aulas de Skate.

O Top40 será composto pelos 25 primeiros colocados do ranking AM1 2012, os 5 primeiros do AM2, 3 primeiros do Iniciante, 2 primeiros do Mirim e 5 convidados.

Haverá ainda uma lista de espera por categoria, assim se faltar alguém do AM1, entra o proximo da ranking. No caso o 26º do AM1 está na lista de convidados, então entra o 27º e assim por diante.

O patrocínio do evento será da Fridom, loja virtual que oferece os melhores produtos para skate e surf. Conheça nosso patrocinador em www.fridom.com.br

Venham todos! Venham torcer por seus amigos!

Vamos andar de skate por prazer e por ampliação do conhecimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *