Top 40 2012 – 17 de junho – na Skate City

No domingo (17/06), aconteceu o Top 40, campeonato que reuniu os 40 classificados no Sampa Skate do ano anterior (2011). O evento foi realizado na Skate City, pista de madeira coberta, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). Uma das novidades trazidas para o Top 40 foi a transmissão on-line da competição, inovação que pretendemos estender para todas as etapas da Copa Sampa Skate.

O evento manteve alto nível de manobras do início ao fim, dando muito trabalho aos juízes Sandro Sobral, Marcelo Alves e Marcos Camazano, enquanto nada escapava ao olhar atento do narrador Sandro Testinha.A Skate City foi reformada para o Top 40: além de uma nova pintura e de reparos na iluminação, diversas rampas receberam forramento novo. Alguns obstáculos sofreram mudanças estruturais: no nível elevado, na lateral esquerda da pista, uma das rampas foi reduzida e nivelada com a pista inferior. Também foi colocado um banco na spine lateral (substituindo os antigos caixotes).

Após a fase eliminatória, aconteceu a final com direito a duas voltas de 1 minuto para cada classificado. Todos colocaram muito peso nas manobras, mas as melhores voltas foram realizadas por Henrique Crobelatti, que conquistou a primeira colocação.

Resultado do Top 40 (Sampa Skate):

1º – HENRIQUE CROBELATTI
2º – CLAUDIO DA SILVA CARVALHO
3º – THIAGO VINICIUS RAMOS
4º – HERNIORGENES DIAS OLIVEIRA
5º – SERGIO NERY FRANÇA
6º – BRUNO EDUARDO BORGHERI
7º – VICTOR ABRAHÃO SCHIAVONE CARDOSO
8º – LUIZ FRANCISCO MARIANO
9º – DANILO VERMONT VASCONCELOS
10º – ANDRE LUIS DA SILVA

Veja estas e outras fotos na Fan Page da Copa Sampa Skate no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *